PUBLICIDADE

Campanha do Rotary de Caarapó arrecada uma grande quantidade de roupas, calçados, cobertores e alimentos

| CAARAPó NEWS


Um dos momentos da ação realizada pelo Rotary. Fotos: Divulgação

Durante o mês de abril deste ano, o Rotary Club de Caarapó realizou a campanha intitulada “Aquece MS”. A ação rendeu uma arrecadação de mais de 2.240 peças de roupas, calçados e cobertores e mais de 200 kg de alimentos.

Durante o mês foram distribuídas caixas em locais de fácil acesso, tais como na Escola São Vicente, A Corujinha e Escola Municipal Cândido Lemes dos Santos e no comércio local como na Fênix Confecções, Urtigão, Sicredi entre outros.

Além disso, no dia 1º de maio, ocorreu a XX Corrida do Trabalhador e na ocasião a diretoria aproveitou para desenvolver o ‘Dia D’ em parceria com o Departamento de Esporte e Cultura e a Secretaria de Assistência Social de Caarapó.

O objetivo era arrecadar alimentos e principalmente agasalhos, cobertores e calçados. Na ocasião cada atleta doou 1 kg de alimento não perecível e durante o evento.

Por fim, a equipe do Rotary Club junto com a Guarda Mirim realizou mutirão nos bairros com a finalidade de aumentar as roupas arrecadadas.

Vale ressaltar que parte das roupas foram destinadas para a Guarda Mirim, outra parte por intermédio da Assistência Social foi destinada para a população carente e para o Rio Grande do Sul.

Os alimentos foram destinados para o Revivi - Associação Beneficente Recuperando Vidas do Vício e os cobertores doados para o Hospital Beneficente São Mateus

O Rotary Club de Caarapó agradece a população caarapoense que mais uma vez abraçou a causa, doou e fez a diferença na vida de alguém mais necessitado.

(Com informações de Alisson Zeviani, diretor de imagem pública do Rotary Club de Caarapó)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE