PUBLICIDADE

Negócios familiares, sessão solene e show de Ana Castela; veja a agenda desta quarta na Expoagro

Apenas com 20 anos de idade, ela ostenta diversas parcerias musicais de sucesso e hits como Ram Tchum, Boiadeira, Pipoco, Dia de Fluxo, Nosso Quadro

| DOURADOSNEWS / JHONATAN XAVIER


Ana Castela volta ao palco da Expoagro na noite desta quarta-feira (14/5) - Crédito: Divulgação/Internet

A quarta-feira (14/5) promete ser agitada no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, durante a programação da 58ª Expoagro. Assuntos econômicos e marketing rural vão ser os temas principais abordados na programação técnica. Mais tarde será realizada a Sessão Solene da Câmara dos Vereadores, encerrando com um dos shows mais aguardados desta edição, com a cantora sul-mato-grossense, Ana Castela.

Às 8h, no Auditório do Parque de Exposições, tem início o Painel de Assuntos Econômicos, realizado pelo Banco do Brasil e Sindicato Rural de Dourados, com palestra de Jefferson Piccini sobre o Cenário para grãos – Safra 2024/25.

Às 14h, também no Auditório do Parque de Exposições, acontece o a palestra Negócios Rurais Familiares: Como a gestão financeira e a governança podem contribuir para sua continuidade. Com realização de Safras e Cifras e palestra de Jennifer Santos.

Paralelo a isso, às 14h, será realizado o II Seminário de Marketing e Empreendedorismo no Agro, com as seguintes palestras: O Poder da Oratória (13h30); Inteligência Emocional aplicada no Empreendedorismo (14h45); Da internet para o campo: Como o marketing pode ajudar o agronegócio (15h30); e Mesa redonda Marketing e Empreendedorismo (16h15).

Às 17h, no auditório Sala de Aula, começa o 7° Ciclo de Palestras: “Direito & Agronegócio”.

E às 19h, Sessão Solene de entrega de honrarias a personalidades de destaque no agronegócio – Realizado pela Câmara Municipal, no Auditório do Parque de Exposições.

Por fim, uma das cantoras de maior sucesso na atualidade, a ‘Boiadeira’, Ana Castela, sobe ao palco para agitar o público com um dos shows mais esperados da 58ª Expoagro. Nascida em Amambai e criada em Sete Quedas, Ana Castela já morou em Dourados para estudar e esteve no palco da Expoagro ainda no início da carreira, antes do estrondoso sucesso que a fez uma das cantoras mais reproduzidas nas rádios de todo o país e nos streamings musicais.

Apenas com 20 anos de idade, ela ostenta diversas parcerias musicais de sucesso e hits como Ram Tchum, Boiadeira, Pipoco, Dia de Fluxo, Nosso Quadro, Roça em Mim, Canudinho, Bombomzinho e Solteiro Forçado, o show tem horário previsto de início às 22h.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE