PUBLICIDADE

Palmeiras e Flamengo têm jogos decisivos pela Libertadores nesta noite

Líder do grupo F, com dez pontos, o Palmeiras necessita de um empate para garantir o time paulista nas oitavas de final do torneio

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Instagram/@flamengo

Palmeiras e Flamengo têm compromissos importantes nesta quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O Verdão recebe o Independiente del Valle-EQU, a partir das 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. A transmissão é da ESPN e Star+.

Líder do grupo F, com dez pontos, o Palmeiras necessita de um empate para garantir o time paulista nas oitavas de final do torneio.

Uma provável escalação do Palmeiras tem Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Endrick. Abel Ferreira é o treinador.

Já o Flamengo entra em campo pressionado pela vitória. O Rubro-negro ocupa a terceira colocação do grupo E, com quatro pontos, enquanto o Bolívar-BOL, adversário desta noite, é o primeiro, com dez.

A partida será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 20h30, e tem transmissão da TV Globo e Paramount.

O Flamengo deve começar o jogo com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha. Tite é o treinador.

Confira a agenda do dia

Libertadores da América 

20h30 Flamengo x Bolívar-BOL (Globo e Paramount)
20h30 Palmeiras x Independiente del Valle-EQU (ESPN e Star+)
Copa Sul-Americana 

18h Athletico-PR x Danubio-URU (ESPN e Star+)
20h Boca Juniors-ARG x Fortaleza (ESPN e Star+)
20h Cuiabá x Deportivo Garcilaso-PER (Paramount)
Campeonato Brasileiro Série B 

20h30 Ponte Preta x Santos (Premiere, Band, TV Brasil e GOAT) 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE