PUBLICIDADE

Pedreiro de 61 anos morre após acidente de trânsito entre carro e moto na BR-376

O impacto foi tão violento que Tião, como era conhecido em Deodápolis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

| CAARAPó NEWS


Moto da vítima destruída e à direita, carro envolvido em acidente. (Foto: Impacto News)

O pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, morreu após bater a moto que conduzia em um carro, na BR-376, em Deodápolis. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (14).

O motociclista estava seguindo pelo acostamento da rodovia, conforme publicou o site Impacto News. Em determinado momento, acessou a pista de rolamento, quando aconteceu a colisão com um Volkswagen Gol, que seguia pelo mesmo sentido da moto.

O impacto foi tão violento que Tião, como era conhecido em Deodápolis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O enteado dele, que ocupava a garupa da moto, sofreu ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Deodápolis.

Estiveram no local, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e da perícia. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

(Dayene Paz / Campo Grande News)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE