PUBLICIDADE

Saveiro bate em Uno, pega fogo e passageiro morre carbonizado na BR-463

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas, mas o fogo destruiu completamente a picape e a carga

| POR HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS/CAMPO GRANDE NEWS


Saveiro ficou totalmente carbonizada após bater em Fiat Uno, na BR-463 (Foto: Direto das Ruas)

Homem morreu carbonizado em acidente entre uma Saveiro e um Fiat Uno na madrugada desta terça-feira (14) na BR-463, município de Ponta Porã. O corpo ainda não foi reconhecido oficialmente, já que o incêndio destruiu completamente o veículo e documentos.

Segundo o site Perfil News, de Três Lagoas, a vítima trata-se de Leandro da Mota Brognaro, morador em Brasilândia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o pai dele entrou em contato e informou que está em viagem a Ponta Porã, para reconhecer os restos mortais do filho.

Leandro trabalhava como caminhoneiro e nos períodos vagos buscava produtos importados em Pedro Juan Caballero para revender em Brasilândia. Ainda conforme o site de Três Lagoas, na Saveiro seguia também o amigo de Leandro, identificado como Luiz Carlos dos Santos, que ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas, mas o fogo destruiu completamente a picape e a carga.

Com a batida, o Fiat Uno capotou. Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia, quando a equipe chegou não havia informação se o motorista do Uno foi socorrido ou se deixou o local. O acidente ocorreu na altura do km 53, entre Ponta Porã e Dourados. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE