PUBLICIDADE

Sequência negativa na Série D derruba técnico do Costa Rica

Em postagem nas redes sociais, a diretoria do clube agradeceu o trabalho do treinador e desejou boa sorte. Além do técnico, o preparador físico Leonardo Toledo também foi desligado

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Gian Rodrigues orienta jogadores em treino no Costa Rica (Foto: Divulgação)

O Costa Rica, representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, anunciou o desligamento do técnico Gian Rodrigues após a sequência de resultados ruins no torneio.

Em três jogos, foram duas derrotas e um empate, aproveitamento de 11% dos pontos disputados, com nenhum gol marcado e cinco sofridos, ocupando a lanterna do grupo 7. No fim de semana, o Costa Rica foi derrotado fora de casa pelo Maringá-PR.

Em postagem nas redes sociais, a diretoria do clube agradeceu o trabalho do treinador e desejou boa sorte. Além do técnico, o preparador físico Leonardo Toledo também foi desligado. No mesmo comunicado, o clube diz que trabalha para a contratação de novos profissionais.

O próximo compromisso do Costa Rica está marcado para domingo, às 16h, no estádio Laertão, no município sul-mato-grossense, diante do Pouso Alegre-MG, vice-líder do grupo, com seis pontos. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE