PUBLICIDADE

Homem é baleado na cabeça por dupla de moto e morre horas depois em Dourados

Segundo as testemunhas, os autores atiraram na direção do grupo e um dos tiros acertou Ronaldo na cabeça

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Ferido na cabeça, Ronaldo é socorrido por bombeiros; ele morreu hoje (Foto: Leandro Holsbach)

Ferido com tiro na cabeça na madrugada deste domingo (21), Ronaldo Fernandes, 26, morreu hoje no Hospital da Vida, em Dourados.

Morador na Aldeia Jaguapiru, Ronaldo estava em uma festa na madrugada de ontem e quando ia embora para casa, acompanhado de duas jovens, foi alvejado por tiros disparados por dois homens em uma moto.

Segundo as testemunhas, os autores atiraram na direção do grupo e um dos tiros acertou Ronaldo na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, onde morreu na madrugada de hoje. A Polícia Civil investiga o crime.

Segundo caso – Esse foi o segundo homicídio envolvendo indígenas de Dourados no final de semana. Ontem de madrugada, morreu João Vitor Ricardi Neres, 21, ferido a golpes de faca durante confraternização na Aldeia Jaguapiru.

João Vitor estava com a esposa no momento em que foi golpeado na barriga. Segundo testemunhas, o autor foi Willian Feliciano Rocha, 27, que está foragido.

João Vitor chegou a ser socorrido pelos convidados da festa ao pronto socorro de Itaporã e depois transferido para o Hospital Vida, em Dourados, mas ele morreu no caminho. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE