PUBLICIDADE

Mulher de 46 anos morre atropelada por motocicleta na MS-156

Um homem e uma criança estavam na moto, sendo o adulto resgatado com ferimentos leves e a menina em estado de saúde considerado grave

| WENDER CARBONARI E OSVALDO DUARTE/DOURADOS NEWS


Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

No início da noite desta sexta-feira (19/4), Maricléia Benites da Silva, 46 anos, moradora da Reserva Indígena de Dourados, morreu vítima de acidente de trânsito. 

Segundo as primeiras informações levantadas no local pelo Dourados News, ela foi atropelada por uma moto no momento em que passava pela rodovia MS-156, região Norte da cidade onde há acessos às aldeias Bororó e Jaguapiru. 

Detalhes apurados pela reportagem apontam que ela voltava para casa e acabou colhida quando tentava atravessar a rodovia estadual. 
Um homem e uma criança estavam na moto, sendo o adulto resgatado com ferimentos leves e a menina em estado de saúde considerado grave, encaminhados ao Hospital da Vida. 

Equipes da Polícia Civil estiveram nesta noite no trecho onde aconteceu a colisão para realizar os levantamentos acerca do acidente que terminou com a morte de Maricléia. A Polícia Militar também esteve no local. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE