PUBLICIDADE

Idoso é assassinado a cadeiradas e enteados confessam crime em Aquidauana

Naquele dia, a esposa de Nelson saiu durante a tarde para fazer cobranças e, ao retornar, encontrou o marido desmaiado

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima estava internada. (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Nelson Oguino, de 74 anos, foi assassinado a cadeiradas e os suspeitos de cometer o crime são os próprios enteados, que foram presos pela Polícia Militar. Os fatos aconteceram na noite de sábado (13), na cidade de Aquidauana, e o idoso morreu na Santa Casa da Capital.

Naquele dia, a esposa de Nelson saiu durante a tarde para fazer cobranças e, ao retornar, encontrou o marido desmaiado. Ela conseguiu acordá-lo, perguntou o que havia acontecido, quando ele contou ter sido agredido pelos dois filhos dela. A mulher, então, acionou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o site O Pantaneiro, a vítima foi socorrida, encaminhada a uma unidade de saúde local, mas precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e morreu.

A Polícia Militar fez diligências e encontrou os suspeitos deitados em uma rua de Aquidauana. Eles estavam com sangue nas roupas e confessaram o crime, alegando que a briga começou porque Nelson afirmou que não os queria em casa. Então, os dois começaram a golpear o idoso com a cadeira, e mesmo após a madeira quebrar, continuaram a agredi-lo até o desmaio. Os enteados foram presos. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE