PUBLICIDADE

Em visita às obras de asfalto do Campo Dourado, em Caarapó, André Nezzi destaca importância da benfeitoria para a população

| ASSESSORIA/DILERMANO ALVES


O prefeito André Nezzi inspecionou recentemente as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Campo Dourado, em Caarapó. Foto: Divulgação

O prefeito André Nezzi vistoriou recentemente as obras de pavimentação asfáltica em andamento no Jardim Campo Dourado, com recursos próprios, na sede do município de Caarapó. A benfeitoria está sendo executada em todo o bairro e ocorre depois da implantação do sistema de esgotamento sanitário na localidade.

“Esta é uma obra de grande alcance para a população do bairro. Os benefícios já podem ser notados: aqui não tem mais poeira quando o tempo está seco ou barro quando o clima é de chuva”, observou o prefeito André Nezzi, traduzindo um sentimento de euforia dos moradores do Campo Dourado.

A pavimentação asfáltica do Jardim Campo Dourado acompanha o planejamento da administração municipal já executado em outras localidades, que já tiveram 100% do seu território asfaltado, a exemplo do bairro Santo Antônio e Vila Jatobá. Recentemente, André Nezzi anunciou que, até o fim deste ano, a Vila Planalto – maior bairro da sede do município – estará com as suas ruas totalmente asfaltadas.

A pavimentação asfáltica é uma infraestrutura fundamental para o desenvolvimento e qualidade de vida de um bairro. Além de proporcionar maior conforto e segurança no deslocamento dos moradores, a pavimentação asfáltica traz inúmeros benefícios, como a valorização imobiliária, acesso facilitado, redução de poeira e lama, segurança no trânsito e melhoria da qualidade de vida.

A benfeitoria não apenas representa um avanço em termos de infraestrutura, mas também um investimento no bem-estar e progresso da comunidade local. É uma iniciativa que reflete o compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida de seus cidadãos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE