PUBLICIDADE

Morre motociclista que perdeu o controle em rotatória e bateu em muro

A Polícia Militar informou que acredita que o capacete saiu da cabeça da vítima no momento em que ela bateu no meio fio

| DAYENE PAZ E KAMILA ALCâNTARA/CAMPO GRANDE NEWS


Socorristas tentaram manobras por mais de 40 minutos, mas vítima não resistiu. (Foto: Henrique Kawaminami)

A mulher que perdeu o controle da motocicleta que conduzia ao passar por uma rotatória, na Avenida Monte Castelo, e colidiu contra o muro de um condomínio, na tarde deste domingo (14), não resistiu e morreu. O acidente aconteceu no trecho do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, chovia forte no momento do acidente. A mulher, que foi identificada apenas pelo primeiro nome, Janaína, de 40 anos, passava pela rotatória da Avenida Monte Castelo com a Rachid Neder, quando perdeu o controle da direção. Na sequência, invadiu a calçada e bateu no muro.

Um entregador passava no momento e parou para ajudar a vítima. Ela ainda estava consciente, quando ele conseguiu avisar os familiares, que chegaram rapidamente no local e ficaram em orações.

"Vimos quando ela descia a avenida Monte Castelo, estava rápido e na hora da pancada de chuva forte. Ela, sozinha, perdeu o controle da Biz na rotatória", disse a testemunha, Lorrayna Pereira, de 26 anos.

A Polícia Militar informou que acredita que o capacete saiu da cabeça da vítima no momento em que ela bateu no meio fio. Na sequência, houve a batida no muro.

A vítima apresentava fratura no crânio. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram manobras para salvar a vítima por cerca de uma hora, mas sem sucesso. A morte foi constatada no local. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE