PUBLICIDADE

Seletiva de futsal define representantes de Caarapó para os Jogos Escolares da Juventude do MS

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


Uma das equipes de futsal classificadas para os Jogos Escolares da Juventude do MS. Fotos: Divulgação

Aconteceu nesta segunda-feira (10), as finais da seletiva de futsal que apontou os classificados para representar o município de Caarapó nos Jogos Escolares da Juventude do Mato Grosso do Sul.

No futsal de 12 a 14 anos feminino a equipe campeã foi Escola Nãndejara Pólo e a vice-campeã, a Escola Estadual Professor Joaquim Alfredo Soares Vianna.

Já no masculino de 12 a 14 anos a campeã foi a Escola Estadual Professor Joaquim Alfredo Soares Vianna e a vice-campeã a Escola Nãndejara Pólo.

Já no futsal de 15 a 17 anos feminino a Escola Yvy Poty foi a campeã e a vice foi a Escola Nãndejara Pólo.

Enquanto que no futsal masculino 15 a 17 anos o campeão foi a Escola Yvy Poty o vice-campeão foi Escola Estadual Professor Joaquim Alfredo Soares Vianna.

A seletiva teve início no dia 1° deste mês no ginásio de esportes.

Outras modalidades

Já nas modalidades de voleibol, handebol, badminton, atletismo, vôlei de areia masculino e feminino, os representantes de Caarapó para os Jogos Escolares da Juventude do MS serão indicados pelo Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

Tanto a seletiva como a participação dos representantes do Vale da Esperança no evento tem o apoio da prefeitura de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE