PUBLICIDADE

Polícia Civil prende dois homens por furto/roubo e tráfico de drogas em Juti

| CAARAPó NEWS


Fotos: Polícia Civil

Um trabalho em conjunto das Polícias Civil de Juti e Caarapó nesta sexta-feira (5) resultou na prisão de dois homens, os quais são acusados de furto/roubo e tráfico de drogas naquele município.

De acordo com o delegado adjunto de Caarapó, Ciro Jales, por volta das 8h, as equipes das duas delegacias realizaram diligências de investigação após ser comunicada da existência de ponto de venda de drogas ilícitas em determinada residência em Juti, alvo de monitoramento.

Em dado momento, a equipe policial identificou usuários fazendo uso de entorpecentes recém adquiridos na boca de fumo investigada, motivando o ingresso forçado na residência e logrando êxito em prender em flagrante um homem de 34 anos. Em sua posse foram encontrados valores fracionados em reais, além de entorpecentes e petrechos para a comercialização.

Em continuidade dos trabalhos policiais, a equipe de investigação elucidou que o autor, momentos antes, teria furtado uma motocicleta com emprego de grave ameaça contra uma vítima mulher de 35 anos, no intuito de satisfazer dívida de drogas, ou seja, uma pretensão ilegítima.

A motocicleta foi encontrada pelos policias em uma oficina mecânica na cidade de Juti e devolvida à proprietária em seguida. O autor foi indicado por praticar tráfico de drogas e está à disposição do Juízo da Comarca.

Ao fim das diligências, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão contra o autor de 45 anos, acusado de praticar furto qualificado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE