PUBLICIDADE

DAC anuncia valores dos ingressos para decisão contra o Corumbaense no Douradão

Será possível adquirir meia entrada no dia da partida, mediante comprovação. Crianças até 8 anos não pagam, mas precisam estar acompanhadas de um responsável

| DOURADOS NEWS/CRISTINA NUNES


Foto: Franz Mendes/Divulgação/Arquivo

O DAC (Dourados Atlético Clube) está com a venda de ingressos abertas para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Estadual contra o Corumbaense. A partida está marcada para este domingo (7/4), às 15h, no Estádio Douradão, em Dourados. 

Os ingressos estão sendo comercializados a R$20 para arquibancada e R$ 30 a cadeira. Os pontos de venda são Salim Esportes e Camisa 10.

Para os torcedores interessados, as bilheterias do estádio abrirão a partir das 13 horas do dia do jogo.

Será possível adquirir meia entrada no dia da partida, mediante comprovação. Crianças até 8 anos não pagam, mas precisam estar acompanhadas de um responsável.

Devido às normas de segurança, não será permitida a entrada com capacete, isopor, copos térmicos tipo Stanley, bomba, cuia de tereré, garrafas de inox, copos de vidro, caixa térmica e similares, conforme as leis nº 12.299 e nº 14.597.

Em busca do título

O DAC vem de um empate de 0x0 com o Corumbaense em um jogo disputado fora de casa no último sábado (30/3) e não precisa de uma goleada para avançar, uma vitória de 1x0 já colocaria o time na final do campeonato sul-mato-grossense.

Um empate levaria a decisão para os pênaltis.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE