PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo perde controle e carro cai em córrego na Capital

O condutor caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros, apesar da gravidade do acidente, o motorista não ficou ferido

| CAMPO GRANDE NEWS/BRUNA MARQUES E ANTONIO BISPO


Carro Gol caído no córrego da Avenida Ernesto Geisel (Foto: Antonio Bispo)

Após ser fechado por condutor de caminhão caçamba, o motorista de um aplicativo de 59 anos, caiu com o carro no córrego. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (2), na Avenida Ernesto Geisel, próximo à rotatória da Avenida Rachid Neder, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com o o motorista, ele perdeu o controle do carro Volkswagen Gol no momento em que fazia a rotatória para seguir pela Avenida Ernesto Geisel, em direção a sua casa. “Eu estava indo para casa almoçar, o caminhão me fechou, bateu na minha traseira e me jogou aqui”, explicou.

O condutor caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros, apesar da gravidade do acidente, o motorista não ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o homem não precisou de atendimento médico.

O motorista contou para a reportagem que voltou a trabalhar há um mês, após ficar três meses afastado devido a uma cirurgia de hérnia. Estava faturando por dia R$ 400 para conseguir por em ordem as contas atrasadas. “Essa é minha única fonte de renda, agora isso aconteceu e vou ter que ficar parado de novo, não sei o que vou fazer”, lamentou.

O carro tem seguro e ele será acionado para remover o veículo. O córrego, no trecho onde o acidente ocorreu, não é protegido por guard-rail.

O Juizado de Trânsito foi acionado e está a caminho do local. O condutor do caminhão caçamba não quis conversar com a imprensa. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE