PUBLICIDADE

Com Rio Formoso muito cheio, Balneário Municipal é fechado em Bonito

O Corpo de Bombeiros da cidade reafirmou que não houve estragos e que a ação é devido à água ficar turva e apresentar perigo aos banhistas

| CAMPO GRANDE NEWS/NATáLIA OLLIVER


Balneário Municipal de Bonito deve permanecer fechado de um a dois dias, devido às chuvas(Foto: Divulgação)

O Balneário Municipal de Bonito amanheceu com os portões fechados nesta terça-feira (2). O local foi interditado ainda na segunda devido às chuvas. O motivo seria o aumento expressivo do volume de águas no Rio Formoso.

O prefeito da cidade, Josmail Rodrigues, afirmou que o temporal não causou estragos significativos. “A chuva não foi muito intensa, foi leve, mas é que choveu demais na cabeceira do Rio Formoso. Teve pouco cruzamento de água”.

Conforme o chefe do Executivo municipal, a chuva foi de 52 mm, mas na bacia do Rio Formoso o volume foi de 90 a 95 milímetros. Ele informou que o fechamento é para a segurança dos turistas e residentes e que a medida deve durar de um a dois dias.

O Corpo de Bombeiros da cidade reafirmou que não houve estragos e que a ação é devido à água ficar turva e apresentar perigo aos banhistas. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, Bonito registrou um pouco mais do que o anunciado pelo prefeito, 59,2 milímetros. A velocidade do vento atingiu 68,8 km.

A previsão do tempo para esta terça-feira é de sol, muitas nuvens de manhã e pancada de chuva à tarde e à noite. A máxima deve ficar em 32 °C e a mínima em 21 °C. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE