PUBLICIDADE

Brasileira é encontrada morta em casa na fronteira e polícia suspeita do namorado

Segundo a polícia paraguaia, o corpo de Carolina estava em cima de um colchão, no interior da casa localizada na área central da cidade

| CAARAPó NEWS


A brasileira Carolina de Fátima Ávila Lima, encontrada morta na fronteira (Foto: Reprodução)

A brasileira Carolina de Fátima Ávila Lima, 29, foi encontrada morta nesta segunda-feira (1º) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Investigadores da Polícia Nacional suspeitam de feminicídio.

O namorado dela teria ligado para a mãe e falado que havia matado a mulher. Ele está foragido. O crime ocorreu em Nueva Esperanza, povoado localizado a 60 km de Sete Quedas (MS), no departamento de Canindeyú.

Segundo a polícia paraguaia, o corpo de Carolina estava em cima de um colchão, no interior da casa localizada na área central da cidade. O imóvel estava trancado.

O namorado de nacionalidade paraguaia, ainda não foi encontrado. Antes de fugir, ele teria ligado para a mãe para informá-la que havia assassinado a companheira e deixado o corpo trancado na casa.

A mulher avisou a polícia e uma equipe foi ao local, abriu a residência e encontrou o corpo. O subcomissário Carlos Osorio informou que aparentemente não havia marcas de violência no corpo e que somente o médico forense poderá determinar a causa da morte.

O Ministério da Mulher do Paraguai trata o crime como o primeiro caso de feminicídio de abril naquele país. Neste ano já são 10 feminicídios no Paraguai e quatro tentativas. As vítimas tinham entre 21 e 30 anos e deixaram 24 órfãos. 

(Com informações do Campo Grande News/Helio de Freitas, de Dourados)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE