PUBLICIDADE

Time de Caarapó goleia Naviraí em jogo amistoso antes da estreia na Copa do Brasil de Futsal

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Equipe da equipe LEC/Operário Atlético Caarapoense. Foto: Divulgação

Em um amistoso preparatório para a Copa do Brasil de Futsal, a equipe LEC/Operário Atlético Caarapoense goleou o Naviraí por 7 a 3 na noite da última sexta-feira (22).

A partida foi realizada no ginásio municipal de Naviraí.

O Operário dominou o jogo desde o início e não demorou para abrir o placar. Em seguida o Naviraí empatou, mas logo Caarapó voltou a ficar na frente.

O Naviraí ainda descontou duas vezes, mas o placar final foi de 7 a 3 para o representante do Vale da Esperança.

Com a vitória, o LEC/Operário Atlético Caarapoense se prepara para o primeiro jogo da Copa do Brasil de Futsal. A equipe enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira (5), às 20h, no Ginásio da Unigran em Dourados.

O time Sul-mato-grossense está no grupo B e jogará contra o AEST/Tamandaré-PE, Sampaio Araiosense-MA, Sercesa-RS e Tabocão/V Nova-TO.

O grupo A tem São João do Jaguaribe-CE, Constelação FC/Estácio-RR, Nova Geração-DF, Traipu-AL e Atlético Goiana-PE. Todos os jogos da competição serão transmitidos ao vivo pelo YouTube da CBFS TV.

O LEC/Operário Atlético Caarapoense conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, Fundesporte, Liga Esportiva Caarapoense (LEC), Sanesul e Câmara Municipal de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE