PUBLICIDADE

Deputado Zé Teixeira trabalha para garantir asfalto e saneamento

Já para o município de Jardim, Zé Teixeira solicitou a implantação de rede de esgoto no Bairro Cohab Aeroporto

| ASSESSORIA/ADRIANO FURTADO


Foto: Divulgação

O asfalto e o esgoto são fundamentais para garantir a qualidade de vida aos moradores nos municípios de Mato Grosso do Sul. Na Assembleia Legislativa, o deputado Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicações solicitando a implantação destas infraestruturas em bairros de Dourados e Jardim.

Nesta terça-feira (26), o deputado solicitou à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica a realização de obras de pavimentação asfáltica da rua Capitão Winckler e do segmento da rua Alcides José de Macedo, no final da antiga Avenida Potreirito), em Dourados. O pedido que partiu do vereador Diogo Castilho pretende oferecer melhores condições de vida aos moradores do Parque Rincão I e do Residencial Castelo São Jorge I e II.

Já para o município de Jardim, Zé Teixeira solicitou a implantação de rede de esgoto no Bairro Cohab Aeroporto. Conforme reivindicação enviada pelas vereadoras Andréa Insfran e Tereza Moreira, a ausência de saneamento tem provocado a poluição do solo, do lençol freático e de reservas de água.

"Considerando que Jardim conta com menos de 27 mil habitantes, conforme informações do último censo, a benfeitoria reivindicada permitirá o acesso ao saneamento básico, proporcionando melhores condições de vida e saúde, evitando a contaminação e a proliferação de doenças, contribuindo ainda para a preservação do meio ambiente", justificou o deputado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE