PUBLICIDADE

PM de Caarapó é acionada para ocorrência de ameaça de morte e no local descobre ponto de droga

| CAARAPó NEWS


Objetos apreendidos pela equipe policial. Foto: PM de Caarapó

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi acionada na tarde desta quarta-feira (20), para atender uma denúncia de ameaça de morte, e durante averiguações foi constatado a existência de um ponto de venda de drogas por conta do acusado.

O fato aconteceu por volta das 16h20, na Rua Castro Alves, no Capitão Vigário II.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela comunicante de 24 anos, a qual informou que um irmão seu de 32 anos estava ameaçando-a de morte bem como sua mãe de 49 anos e outra de irmã de 25 anos.

A PM no local foi autorizada pelas vítimas para adentrarem a residência e realizar uma busca, visto que a família presume estar ocorrendo no local a venda de drogas, pois o acusado fica alojado nos fundos da casa numa edícula.

A família informou ainda que corriqueiramente há pessoas estranhas no local, entrando e saindo. Sendo que após uma busca minuciosa no quarto do suspeito foram localizados vários itens que corroboram com tal suspeita.

No local foi encontrada uma motocicleta desmontada, de origem estrangeira sem procedência, além de duas balanças de precisão, uma bandeja de metal possivelmente para preparo de porções, uma calculadora, duas munições de cal. 22, um tablete de maconha pesando aproximadamente 1.289 kg, uma pedra de crack com aproximadamente 19 gramas e um cartão bancário em nome de V.G,.

Em seguida todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para as devidas providencias. Já o homem não foi localizado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE