PUBLICIDADE

Equipe da São Jorge sagra-se campeã de torneio de futsal feminino em Naviraí

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Equipe da São Jorge de Caarapó. Fotos: Divulgação

A equipe da São Jorge de Caarapó sagrou-se campeã do 7º  Torneio de Futsal Feminino de Naviraí. O evento que aconteceu com representantes de seis municípios de Mato grosso do Sul aconteceu das 7 às 21h deste domingo (17).

Participaram do torneio um total de 12 equipes, sendo elas das cidades de Caarapó, Amambai, Iguatemi, Dourados, Douradina e Laguna Carapã.

Vale ressaltar que o time São Jorge de futsal feminino de Caarapó se consagrou campeão da edição de forma invicta. Além disso, garantiu a goleira menos vazada Elisama Duarte e a artilharia da competição, Jolice Nascimento, com 10 gols marcados.

No primeiro jogo, as representantes do Vale da Esperança venceram o time Meninas da Vila de Itaquiraí, pelo placar de 10 x 0.

Segundo jogo venceu o Raça União-Amambai por 3 x 0. Nas quartas de final  São Jorge Caarapó goleou o time Guerreiras da Bola por 5 x 0.

Já na semifinal o time da São Jorge venceu a equipe Fênix Naviraí pelo placar de 2 x 0.  Enquanto que final as meninas de Caarapó venceram a equipe do Raça União pelo placar de 3 x 1.

A equipe treinada pelo técnico Bié foi composta pelas seguintes atletas: Elisama Duarte (goleira), Tais Acunha, Kissila, Rô Alves, Kety, Eloíse, Raiany, Sandy, Thaís Silva e Jolice Nascimento.

O 7º Torneio de Futsal Feminino de Naviraí foi realizado pela Escolinha de Futsal 12 de Outubro,

Os dois próximos eventos que a equipe da São Jorge irá participar é uma competição em rio Brilhante e depois a Copa Cale da Esperança.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE