PUBLICIDADE

Acusado de arrastar jovem para matagal e estuprá-la em aldeia de Caarapó é preso pela Polícia Civil

| CAARAPó NEWS


Agentes poiciais colocando o jovem na viatura da Políciia Civil. Foto: SIG Caarapó

Um trabalho em conjunto das Polícias Civil de Caarapó e Juti resultou na prisão em flagrante de um jovem de 26 anos, na aldeia Te’yikue. Ele é acusado de violência doméstica, seguido de estupro, na referida comunidade.

Segundo o delegado de Juti, Leandro Santiago, nesta sexta-feira (15), o jovem com ciúmes agrediu sua convivente de 22 anos com socos e chutes e, após perceber que ela estava desacordada, arrastou-a para um matagal e a violentou sexualmente.

O fato, que teria ocorrido na madrugada deste dia 15, chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia ao amanhecer, quando a vítima enviou áudios em tom de desespero para o número da unidade policial.

Em declaração, a vítima contou que, durante as agressões, com medo de morrer, fingiu ter desfalecido. O autor, após perceber que a vítima estava desacordada, arrastou-a para um matagal e a violentou sexualmente, deixando-a abandonada no local após a conjunção carnal.

De imediato, uma equipe de policiais do Setor de Investigações Gerais - SIG das Delegacias de Caarapó e Juti efetuou diversas diligências para apuração dos fatos, identificando o agressor sexual.

Em diligências continuadas, por volta das 16h30, o agressor foi localizado e preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

O autor será indiciado por estupro de vulnerável e lesão corporal praticada contra mulher, por razoes da condição do sexo feminino, permanecendo preso à disposição da justiça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE