PUBLICIDADE

Cruzeiro vence no Mineiro, Santos triunfa e Corinthians perde

O resultado classificou o Cruzeiro para a fase semifinal da competição. Para confirmar a primeira colocação geral e as vantagens para o mata-mata

| GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Instagram/Cruzeiro

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Mineiro após a eliminação para o Sousa-PB na Copa do Brasil. A equipe de Belo Horizonte fez 2 a 0 sobre o Pouso Alegre no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Os gols foram de William e do atacante Dinenno. Na etapa final, Matheus Pereira perdeu um pênalti e outras oportunidades.

O resultado classificou o Cruzeiro para a fase semifinal da competição. Para confirmar a primeira colocação geral e as vantagens para o mata-mata, a Raposa precisa de uma vitória simples sobre o Uberlândia na próxima rodada.

No Campeonato Paulista, o Santos venceu mais uma. O time da Vila fez 2 a 1 sobre o São Bernardo no Estádio Morumbis. O São Paulo visitou o Guarani e empatou em 1 a 1 no Brinco de Ouro. Na Neo Química Arena, a Ponte Preta segurou o Corinthians e venceu por 1 a 0. O Botafogo-SP venceu a Portuguesa por 2 a 1.

No Campeonato Carioca, o clássico entre Flamengo e Fluminense terminou 2 a 0 para o time do Tite. Os gols foram de Pedro e Everton Cebolinha. O Bangu fez 2 a 1 sobre o Madureira e o Boavista ganhou de 3 a 2 do Sampaio Corrêa.

No Gauchão, o Internacional garantiu a melhor colocação da primeira fase ao vencer o Grêmio por 3 a 2. Os gols foram de Maurício, Alario e Alan Patrick para os Colorados; e Renê (contra) e Villasanti para os Tricolores.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE