PUBLICIDADE

Rodada do Estadual tem disputa por posições nos grupos A e B

Para fechar o grupo A, briga direta pela vice-colocação entre Portuguesa e Costa Rica. O jogo será às 16h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. Se vencer, a Lusa assume vice-liderança

| MSNEWS/GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS


Portuguesa jogará novamente no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia (Foto: Vinícius Eduardo)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino chega a 8ª rodada da fase de grupos neste final de semana. Todos os jogos serão no sábado (24), nas cidades de Sidrolândia, Aquidauana e Corumbá. A briga é por posições e vagas às quartas de final.

Esta rodada já teve um jogo adiantado. No dia 14, o Operário recebeu o Náutico e venceu por 2 a 0. Com isso, o Galo é líder do grupo A e não pode ser alcançado na liderança. São 14 pontos, contra nove, do 2º colocado, Costa Rica.

Para fechar o grupo A, briga direta pela vice-colocação entre Portuguesa e Costa Rica. O jogo será às 16h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. Se vencer, a Lusa assume vice-liderança.

Pelo regulamento, os quatro primeiros vão às quartas de final. O Náutico já está rebaixado no grupo.

Confira a classificação do grupo A:

Operário - 13 pontos

Costa Rica - 9 pontos

Portuguesa - 8 pontos

Coxim - 8 pontos

Náutico - 0 ponto

No grupo B, nada definido. Às 17h, o Aquidauanense recebe o Novo no Estádio Noroeste. O time de Sidrolândia busca se afastar da zona de rebaixamento. O outro duelo da rodada é entre Corumbaense x Ivinhema, às 18h, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. A disputa também é para sair do rebaixamento.

O Dourados não jogará nesta rodada e, independente dos resultados, mantém a liderança. O time tem 13 pontos.

Confira a classificação do grupo B:

Dourados - 13 pontos

Aquidauanense - 9 pontos

Corumbaense - 6 pontos

Novo - 5 pontos

Ivinhema - 4 pontos 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE