PUBLICIDADE

Bagaceira pede construção de ponto coberto para moto-taxi em área central

O vereador relata que as motocicletas, veículos de trabalho ficam expostos, prejudicando e causando danos materiais devido a exposição ao sol e chuva

| ASSESSORIA/VANER MATOS


Foto: Divulgação

O vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PSDB) encaminhou documento à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando que viabilize junto ao setor competente - a construção de um ponto coberto para moto-taxi na Avenida Sete de Setembro, ao lado do Banco do Brasil.

A propositura do vereador atende a reivindicação desses profissionais que trabalham naquela região e não possuem um ambiente adequado para protegê-los das oscilações climáticas. O vereador relata que as motocicletas, veículos de trabalho ficam expostos, prejudicando e causando danos materiais devido a exposição ao sol e chuva.

“Realmente é uma reivindicação desses trabalhadores que há muitos anos são obrigados a se abrigarem debaixo de árvores ou área comercial, principalmente em período de muito sol ou chuva. Por isso apresentamos esse pedido e esperamos ser atendidos”, disse Bagaceira que apresentou a indicação junto com o vereador Gilberto Segóvia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE