PUBLICIDADE

Cassems inicia mobilização para Encontros Regionais de Beneficiários com reunião do Conselho

Na próxima quinta-feira (22), a Cassems retoma a agenda de ‘Encontros Regionais de Beneficiários’ começando por Dourados

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) deu inicio às mobilizações para os “Encontros Regionais de Beneficiários” na segunda-feira (19), com a realização do Conselho de Entidades que reuniu  representantes de entidades representativas dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul.

Durante o evento, o presidente da Cassems Ricardo Ayache destacou que os Encontros Regionais de Beneficiários serão realizados inicialmente entre os meses de fevereiro e abril e tem o objetivo de aproximar a Cassems e os servidores públicos. Além de compartilhar o cenário em que a Cassems está inserida.

“Porque quando a gente se coloca à disposição para conversar, para dialogar, para explicar tudo o que aconteceu, qual o cenário que estamos vivenciando a gente acaba por encontrar soluções, ideias que ajudam a construir a Cassems”, afirma Ayache. 

O Conselho de Entidades, é composto por representantes das entidades representativas dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul, e foi criado com a finalidade de ser amplo e envolver o maior número de entidades possíveis.  

Encontros Regionais

Na próxima quinta-feira (22), a Cassems retoma a agenda de ‘Encontros Regionais de Beneficiários’ começando por Dourados. O Encontro será realizado a partir das 18h no SIMTED do município, localizado na Rua Maria da Glória, 650.

Já na sexta-feira (23), será a vez da cidade de Ponta Porã receber o ‘Encontros Regionais’. O Encontro será a partir das 17h no SIMTED, localizado na Travessa Iguatemi, 38 - Vila Dr. Rezende. 

Na programação de fevereiro, estão ainda as cidades de Aquidauana (27) e Jardim (28). Em março, serão realizadas novas edições dos Encontros Regionais nas cidades de Paranaíba (14), Três Lagoas (15), Naviraí (21), Nova Andradina (22), Coxim (26). Já em abril é a vez de Corumbá (02) receber os Encontros Regionais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE