PUBLICIDADE

Time de MS estreia hoje na Copa do Brasil com obrigação da vitória

Para avançar, os sul-mato-grossenses precisam superar o rival. O empate garante a vaga ao time potiguar

| POR ADRIANO MORETTO, COM FFMS/DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação

O Costa Rica, um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil deste ano, entra em campo na noite de hoje (21/2) diante do América-RN, no estádio Laertão, em Costa Rica. Válida pela primeira fase da competição, o jogo está agendado para 19h30. 

Para avançar, os sul-mato-grossenses precisam superar o rival. O empate garante a vaga ao time potiguar. 

Quem avançar entre os dois enfrenta o classificado entre São Luiz (RS) e Ituano (SP), que jogam, no mesmo horário, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS).

A arbitragem do compromisso desta noite em Costa Rica é da Bahia, com Marielson Alves Silva no comando, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Patricia dos Reis do Nascimento. 

Estadual

A equipe do técnico Rodrigo Cascca quer deixar a campanha irregular no Campeonato Sul-Mato-Grossense de lado. No último sábado (17), o CREC se recuperou de duas derrotas seguidas (Operário e Coxim) e venceu o Náutico, por 2 a 0, o que aliviou o clima e deu confiança para o jogo decisivo desta quarta.

Além disso, o treinador tem à disposição o lateral Gil e o volante Michel Eloi, últimos contratados, mas já treinando e com a situação regularizada.

Para disputa da primeira fase, o Costa Rica recebeu aproximadamente R$ 785 mil de cota. Se conseguir a classificação, garante mais R$ 945 mil.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE