PUBLICIDADE

Homem que causou acidente e morreu atropelado na BR-163 tinha 37 anos

Em seguida, uma carreta também desviou para não colidir, porém, na sequência, o homem foi atropelado por um veículo, ainda não identificado

| POR CARLOS FERRAZ/OSVALDO DUARTE/DOURADOS NEWS


Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Civil de Dourados identificou o homem que foi atropelado e morto, na rodovia BR-163, a cerca de 500 metros do Trevo da Bandeira, sentido Dourados/Campo Grande.

Trata-se de Gilmar Manoel da Silva, 37 anos, que segundo informações de familiares estava na casa da avó, localizada no BNH 4º Plano e em dado momento resolveu ir para a casa dele sozinho e a pé.

De acordo com informações policiais, testemunhas relataram que Gilmar estaria se atirando na frente de alguns veículos que transitavam pela via. Inclusive, uma mulher de 30 anos, que dirigia um veículo VW/Voyage, avistou o homem e numa tentativa de desviar, perdeu o controle do veículo e capotou. Ferida, ela foi levada ao hospital.

Em seguida, uma carreta também desviou para não colidir, porém, na sequência, o homem foi atropelado por um veículo, ainda não identificado.

A CCR foi acionada, mas o homem já estava morto no local. Uma carenagem de veículo Volkswagen foi apreendida no local, além de um pedaço do vidro de uma lanterna.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), de Dourados, onde posteriormente foi identificado pela família.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE