PUBLICIDADE

Carro capota várias vezes por 130 metros, passageiro é arremessado e morre em Maracaju

O veículo só parou às margens da pista, com a lateral no chão. Durante a capotagem, o passageiro de 19 anos foi arremessado por cerca de oito metros e morreu na hora

| POR DAYENE PAZ/CAMPO GRANDE NEWS


Carro capotado às margens de estrada em Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)

Carro capotou várias vezes, por cerca de 130 metros, na BR-267, em Maracaju, o passageiro acabou arremessado para fora do veículo e morreu, na madrugada deste domingo (11). O condutor estava bêbado e foi preso.

Informações são de que os rapazes seguiam no Volkswagen Voyage sentido Rio Brilhante a Maracaju, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro invadiu a pista contrária. Foi então que capotou várias vezes, por cerca de 130 metros.

O veículo só parou às margens da pista, com a lateral no chão. Durante a capotagem, o passageiro de 19 anos foi arremessado por cerca de oito metros e morreu na hora.

Já o condutor conseguiu sair sozinho do veículo e foi amparado por outros condutores que passavam no momento. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez ao volante. O rapaz só não foi levado à delegacia, porque tinha ferimentos leves e ficou em observação no hospital de Maracaju. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE