PUBLICIDADE

Com um a mais, Santos deixa vitória escapar nos acréscimos contra o Mirassol

No primeiro tempo, o Santos dominou com maior profundidade e meio compacto, proporcionando liberdade aos laterais e pontas

| POR JHEFFERSON GAMARRA/CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Instagram/santosfc

Neste domingo (11), o Santos enfrentou o Mirassol em um confronto bem movimentado válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no estádio Campos Maia. O empate por 2 a 2 teve gols de Dellatorre e Mário Sérgio (Mirassol) e Hayner e Willian Bigode (Santos).

No primeiro tempo, o Santos dominou com maior profundidade e meio compacto, proporcionando liberdade aos laterais e pontas. Aos 15 minutos, Hayner arriscou de longe e abriu o placar, mas o Mirassol reagiu aos 21 minutos com Delatorre, empatando o jogo em 1 a 1.

No segundo tempo, o Santos fez substituições e buscou ser mais agressivo. A expulsão do lateral direito Rodrigo Ferreira aos 15 minutos favoreceu o time do litoral, que, com alterações táticas, pressionou até marcar o segundo gol com Willian Bigode. O Mirassol persistiu e após desatenção da defesa santista, conseguiu empatar em bola parada com Mário Sérgio.

O próximo jogo  do alvinegro praiano será o clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 14 de fevereiro, às 18h30 (horário de MS), no estádio do Morumbi. Já o Leão visitará o Ituano na quarta-feira (14), às 18h (horário de MS), no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE