PUBLICIDADE

Mortos em acidente na BR 262 em Ribas eram moradores queridos da cidade

As circunstâncias oficiais serão avaliadas pelos técnicos peritos. A PRF também fez perícia no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer

| RODRIGO DOS SANTOS | NOTÍCIAS DO CERRADO


Zé Mario era morador antigo de Ribas do Rio Pardo de família tradicional

O trágico acidente que aconteceu no início da noite deste sábado, 10 de fevereiro, na BR 262, km 238, a poucos metros do perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo (MS), tirou a vida de dois moradores queridos e trabalhadores da cidade. Conforme apurado, uma ultrapassagem malsucedida teria causado a grave colisão.

Os dois ocupantes do veículo Fiat Uno Mille, de cor cinza, que seguia sentido Ribas do Rio Pardo e colidiu frontalmente contra uma Scania P 360 sem carreta, de cor branca, com placas de São José dos Pinhais (PR), foram identificados como José Mario Santana de 51 anos e Walter Vieira da Silva de 54 anos.

De acordo com o boletim de ocorrências e as informações levantadas pela Polícia Científica (Perícia) no local, o condutor do Fiat Uno adentrou a faixa de rolagem contrária e colidiu com a parte frontal direita contra a frente direita da Scania que também tinha dois ocupantes. As circunstâncias oficiais serão avaliadas pelos técnicos peritos. A PRF também fez perícia no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

QUEM ERAM?

José Mario Santana, conhecido como “Zé Mario construtor”, era morador antigo de Ribas do Rio Pardo, de família tradicional, trabalhador e muito querido por todos. Filho do respeitado pastor Amaro Joaquim Santana e missionária Justina Santana. Zé Mario era autônomo, tinha sua equipe e foi responsável pela construção de centenas de imóveis em Ribas do Rio Pardo, entre outros trabalhos. Deixa dois filhos, família e muitos amigos. Não tem informações ainda sobre velório.

Já Walter Vieira da Silva, que estava há quase dois anos na cidade (antes morava em Brasilândia/MS), era empreendedor e trabalhava com food truck fazendo comida árabe na Avenida Aureliano Moura Brandão, o Arabian Food Truck. Mesmo com pouco de tempo morando em Ribas do Rio Pardo, conquistou uma grande clientela e amigos, pela simpatia do atendimento e capricho de seus produtos. Ele pretendia ampliar o negócio. Ele deixa dois filhos e uma neta.

Um dos filhos de Walter vive em Ribas do Rio Pardo, o empresário Leandro Alquaz do Leopold´s Food, também muito querido na cidade. Segundo ele, o funeral do pai vai ocorrer na cidade de Brasilândia. “Quero que ele seja lembrado do quanto ele era feliz, parceiro, um pai dedicado, amigo e trabalhador. Ele era um orgulho, de poder ver o trabalho dele em tão pouco tempo”, disse o filho.

Walter Vieira da Silva do Arabian Food

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE