PUBLICIDADE

Morre dona de funerária, segunda vítima de acidente envolvendo caminhonete e duas antas na BR-060

Elaine era a proprietária da funerária e havia sido socorrida em estado grave para Campo Grande. Nesta segunda (29), ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

| MSNEWS/MIDIAMAX/LíVIA BEZERRA


Foto: Divulgação

Elaine Cristina Zangerolami, de 42 anos, é a segunda vítima do acidente envolvendo caminhonete e duas antas, na BR-060, próximo à Chapadão do Sul, que morreu. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (26). O agente funerário, Reginaldo, que estava no veículo, morreu no local.

Conforme informações do Correio News, Elaine era a proprietária da funerária e havia sido socorrida em estado grave para Campo Grande. Nesta segunda (29), ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Não haverá velório ou qualquer tipo de cerimônia, a pedido da própria Elaine, conforme a família informou ao site local.

O motorista da caminhonete, modelo Chevrolet S-10, seguia na BR, quando colidiu com duas antas. Com o impacto, o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu o carro fúnebre, que era ocupado por Elaine e Reginaldo. Eles seguiam para a cidade de Paraíso das Águas quando o acidente aconteceu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE