PUBLICIDADE

Motorista de carro fúnebre morre em colisão com caminhonete na BR-060

Após os primeiros atendimentos, Elaine foi transferida com vaga zero para Campo Grande. Ela apresentou fraturas nos membros inferiores e ferimentos no rosto

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Veículo de funerária ficou com a parte dianteira destruída após colisão. (Foto: Adejair Moraes)

Colisão entre caminhonete e carro fúnebre causou a morte de uma pessoa durante a noite desta sexta-feira (26), na rodovia federal BR-060, próximo ao município de Chapadão do Sul.

De acordo com o portal Jovem Sul News, o veículo pertencente a uma funerária transportava um corpo para velório na cidade de Paraíso das Águas quando colidiu em duas antas em uma curva. Desgovernado, o carro invadiu a outra pista e bateu de frente com uma caminhonete que seguia no sentido contrário.

No carro estava a proprietária da empresa lutuosa, identificada inicialmente como Elaine. O veículo era dirigido por um profissional da área, identificado até o momento como Reginaldo, que faleceu no local. Já na caminhonete estava o produtor rural Rudimar Borgelt, que sofreu escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conduziu os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Após os primeiros atendimentos, Elaine foi transferida com vaga zero para Campo Grande. Ela apresentou fraturas nos membros inferiores e ferimentos no rosto.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para atender à ocorrência e autorizar a retirada do corpo para condução ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE