PUBLICIDADE

Motorista morre após capotar carro carregado de contrabando na MS-395

| POR VIVIANE OLIVEIRA/CAMPO GRANDE NEWS


Carro parou com as quatro rodas para cima (Foto: reprodução / Cenário MS)

Um homem identificado como Evandro Cesar Romero, 32 anos, natural de Jales (SP) e que há quatro anos residia em Dourados, morreu após o veículo que conduzia capotar, no Km 108, da MS-395, na madrugada desta sexta-feira (26), entre Bataguassu e Brasilândia.

Conforme o site Cenário MS, a vítima dirigia um GM Meriva Maxx, de cor preta com placas de São Paulo, carregado com produtos contrabandeados, quando o carro teve o pneu traseiro estourado, capotou e foi parar fora da pista.

Entre os produtos de origem paraguaia, havia caixas de isqueiros que provocaram um princípio de incêndio na vegetação, mas não atingiu o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 5h, mas os socorristas só foram acionados às 6h30.  O acidente aconteceu em frente à Fazenda Córrego Azul, após a ponte sobre o Córrego Paredão. Além do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Civil e a Perícia Técnica. 

Na manhã da última quarta-feira, um jovem de 26 anos, identificado como Miguel Eliezer Fernandes Pereira, também morreu após perder o controle da direção e capotar um Fiat Siena, na MS-040, região de Santa Rita do Pardo. O veículo estava carregado com cigarros de origem paraguaia. 

* Matéria alterada às 16h16 pelo Caarapó News para acréscimo de informações


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE