PUBLICIDADE

Corpo de pescador é encontrado boiando ao lado de embarcação em Aparecida do Taboado

| POR ANTONIO BISPO/CAMPO GRANDE NEWS


Bombeiros realizando resgate de uma vítima de afogamento (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

O corpo de um homem de 52 anos, que não teve a identificação revelada, foi encontrado boiando no Rio Paraná, em Aparecida do Taboado, na manhã deste sábado (20), ao lado da própria embarcação. A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (19).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima era moradora da cidade de Santa Fé do Sul (SP), que faz divisa com Mato Grosso do Sul, e veio acompanhado de um amigo para pescar no Rio Paraná.

Entretanto, a família da vítima contou que os dois homens estavam em embarcações separadas, e que em determinado momento se separaram e cada um seguiu para um lado. Por conta do tempo que fechou e da possibilidade da chegada da chuva, o amigo voltou para a casa, mas a vítima não, o que causou preocupação na família.

Na manhã deste sábado, o corpo do homem foi encontrado boiando próximo da embarcação na região da Ilha do Eucalipto, a uma distância aproximada de dois quilômetros das margens da fazenda Porto Taboado.

No barco, foram encontrados todos os itens de pesca e documentos pessoais da vítima, bem como o celular. Um familiar contou, também, que o homem possuía diabetes, e que a doença estava apresentando muita alteração nos últimos dias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do corpo da vítima, que passou por perícia ainda no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade e segue sob investigação. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE