PUBLICIDADE

Pista da BR-262 na saída para Três Lagoas “fecha” com enxurrada

| POR LUCIA MOREL/CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Reprodução/Campo Grande News

Vídeos da região da saída para Três Lagoas mostram a pista da BR-262 fechada com enxurrada que cobriu área debaixo de pontilhão no bairro Maria Aparecida Pedrossian e também na altura do bairro Noroeste. As imagens mostram que o alagamento atingiu a via nos dois sentidos e carros pequenos não tiveram coragem de atravessar.

Uma bitrem se arriscou e passou pelo aguaceiro, gerando ondas. Já na altura do Noroeste, é possível ver a correnteza descendo sentido Campo Grande. A água parece vir do bairros de cima, o Chácara dos Poderes, mas o servidor público Denys Henrique, de 33 anos, que fez o vídeo do Noroeste, diz não saber por que tanta água atinge a região. “Não sei de onde vem, mas é toda vez a mesma coisa”, relata.

Ele seguia no sentido Campo Grande e diz que atravessou o aguaceiro na coragem, mas infelizmente não fez imagens. “Quando passei já tinham dois carros, uma BMW e um Uno parados ali, parece que estragaram com a água”, comentou.

A região com maior volume de chuva hoje em Campo Grande, até agora, é do bairro Jardim Panamá, onde choveu 18 milímetros entre 14h e 15h. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE