PUBLICIDADE

Polícia Civil prende cinco acusados de espancamento coletivo de homem em Juti

| CAARAPONEWS


Policiais durante a prisão das cinco pessoas. Foto: Polícia Civil de Juti

A Polícia Civil de Juti prendeu entre esta quinta-feira e sexta-feira, 14 e 15,  cinco pessoas acusadas de espancarem um homem de 32 anos no referido município.

O trabalho foi realizado com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó e da Polícia Militar de Juti.

De acordo com o delegado de Juti, Leandro Santiago, após tomar conhecimento sobre um espancamento coletivo ocorrido na manhã da última quinta-feira (14), em Juti, depois do evento municipal que comemorou o 36° aniversário de emancipação política da cidade, uma equipe da Delegacia de Polícia de Juti efetuou diversas diligências para apurar o corrido.

Ainda durante o dia de quinta-feira, após a equipe identificar e qualificar os agressores, duas jovens foram localizadas em Juti e presas em flagrante por homicídio qualificado pelo uso de recurso que impossibilita ou dificulta a defesa da vítima, na forma tentada.

Em ato contínuo, a equipe efetuou diversas diligências nas cidades de Juti e Caarapó durante a madrugada desta sexta-feira com o fito de capturar os outros agressores.

Enquanto que nesta sexta-feira, a equipe logrou êxito em prender em flagrante mais duas jovens na cidade de Caarapó e um jovem de 21 anos na cidade de Juti, todos por homicídio qualificado pelo uso de recurso que impossibilita ou dificultar a defesa da vítima, na forma tentada.

Os cinco autores serão indiciados por homicídio qualificado pelo uso de recurso que impossibilita ou dificulta a defesa da vítima, na forma tentada, permanecendo presos à disposição da Justiça.

As jovens presas têm 18, 21, 22 e 23 anos consecutivamente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE