PUBLICIDADE

Band bate o martelo e confirma data da estreia de novo programa noturno

| RD1


(Imagem: Bracco / House)

A Band bateu o martelo e definiu os detalhes envolvendo a estreia do seu novo programa noturno. A atração entrará no horário que vinha sendo de Fausto Silva há um ano e meio.

Sob o comando de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, o Melhor da Noite estreará na programação no dia 21 de agosto. O programa terá exibições de segunda a sexta, sempre das 20h30 às 22h.

Além dos jornalistas já confirmados, a Band também oficializou a contratação do rapper e apresentador Thaíde para a equipe do formato diário.

Segundo a emissora paulista, a ideia do Melhor da Noite é ser uma atração “para toda a família”, unindo o jornalismo, esporte e entretenimento de forma leve e divertida.

O canal também reforçou que todas as afiliadas da Band espalhadas pelo País estarão envolvidas. O objetivo é mostrar as várias identidades, os sotaques e as expressões culturais de cada região.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE