PUBLICIDADE

Equipe da aldeia de Caarapó está na semifinal do Campeonato Sub-15

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


A equipe E.F.M.E.M/Nandejara Polo. Foto: João Batista

A equipe E.F.M.E.M/Nandejara Polo está na semifinal do 1º Campeonato de Futebol de Campo Sub-15. O representante do Vale da Esperança ficou em 1° lugar no grupo C com 4 pontos.

Os outros classificados foram os seguintes: AEFA 1º colocado no grupo A com 6 pontos, Mbyjara/Sedesc Amambai 1º colocado no grupo C com 6 pontos e Cruzeirinho Esporte Clube/Tacuru com 3 pontos e um saldo de quatro gols positivo.

A semifinal acontecerá no próximo dia 16 com os seguintes jogos: às 13h45 jogam no Estádio Carecão AEFA x Mbyjara Sedesc Amambai e às 15h se enfrentam E.F.M.E.M/Nandejara Polo x Cruzeirinho Esporte Clube/Tacuru.

Outras duas equipes de Caarapó particiram da competição sendo elas, Projeto Meninos do Vale/Operário Atlético Caarapoense e São Jorge/Shalon.

A competição está sendo promovida pela LEC (Liga Esportiva Caarapoense) com apoio da Prefeitura de Caarapó através do Departamento de Esportes e Lazer. Ela teve início com um total de 9 equipes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE