Amanda Bynes, atriz de ‘Ela é o Cara’, é internada após vagar nua pela rua
| JOVEM PAN
A atriz Amanda Bynes, que ficou conhecida por estrelar produções como “O Show da Amanda”, “Ela é o Cara” e “Hairspray”, foi internada em uma clínica psiquiátrica após ser encontrada vagando pelas ruas nua e sozinha.
Conforme divulgado pelo TMZ, a artista foi vista nessa situação no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos, na manhã de domingo, 19.
Amanda teria pedido ajuda a um motorista que passava no local dizendo que tinha acabado de ter um surto psicótico. A própria atriz teria chamado o resgate.
Fontes policiais disseram que a ex-estrela da Nickelodeon foi levada para a delegacia mais próxima e lá a equipe de saúde mental determinou que ela precisava ser internada. Uma pessoa próxima a Amanda, que preferiu não se identificar, afirmou que ela precisará ficar “vários dias” hospitalizada.



