PUBLICIDADE
Key Alves e Gustavo se encontram pela primeira vez e falam sobre futuro
| ISTO É GENTE
Na última quinta-feira (09), o casal Guskey fez seu primeiro encontro fora do BBB23. O relacionamento, que começou durante o confinamento, pode agora avançar para a vida real.
O reencontro aconteceu durante as gravações do programa Domingão com Huck, que vai ao ar no próximo domingo (12) e teve Key Alves como convidada.
Após a gravação do programa, Gustavo Benedeti e a atleta atenderam fãs na porta dos Estúdios Globo. No Instagram, Key ainda publicou um story jantando ao lado do amado.
Em entrevista ao “gshow”, o fazendeiro e a jogadora de vôlei ainda falaram sobre o possível futuro do casal.
Eles revelaram que devem conversar longe das câmeras para definir se seguirão juntos ou não.
LEIA MAIS
Agronegócios, Economia e Leilões
Mesmo com 6 esmagadoras, MS ainda vende quase metade da soja como commodity
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Misto bate Aquidauanense e pula para liderança da Segundona MS
PUBLICIDADE



