Simaria manda indireta ao falar sobre carreira: “Nunca vou”
| RD1
Simaria rendeu burburinho em seu perfil na internet nesta semana, ao compartilhar um vídeo em que aparece soltando a voz.
Afastada dos palcos desde que parou de cantar com a irmã Simone, a sertaneja compartilhou um vídeo no Twitter dando uma palhinha de Palácios e Castelos, lançada por Luan Santana em 2011.
Logo em seguida, a artista soltou o verbo e deixou claro que não pensa em abandonar suas raízes e referências musicais, apesar de não ter lançado algum projeto solo ainda, como sua irmã.
“Eu sei que vocês me amam cantando as antigas e a única certeza que vocês podem ter é que nunca vou abandonar minhas raízes”, disparou.
“Mulher, você poderia voltar com a mesma pegada que vocês faziam no Miúdo. Seria o ‘pipoco do trovão’“, sugeriu um internauta nos comentários, tendo o apoio de outros fãs.
Teve quem também especulasse uma possível indireta, já que Simone declarou em recente entrevista que tem interesse em fazer um projeto gospel futuramente.
Simaria toma decisão radical
Vale lembrar que recentemente a artista entrou com um processo na Justiça para remover do YouTube a entrevista que concedeu a Leo Dias, do Metrópoles, ano passado, detalhando a relação com Simone.
Na ocasião, ela confessou tudo o que se incomodava nos bastidores da carreira da dupla, o que foi o estopim para separação, logo em seguida.



