PUBLICIDADE

Maraisa explica motivo de estar solteira e faz reflexão

| JOVEM PAN


Maraisa contou que quer fazer terapia ainda em 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maraisa abriu o coração no Twitter e fez uma reflexão sobre relacionamentos. Ao desabafar na rede social, a sertaneja declarou que é impressionante como o ser humano gosta de seguir roteiro na hora da conquista.

“Vai conhecer novas pessoas e vai desenvolver as mesmas ‘táticas’, depois vai deixar, vai falar que vai casar e vai largar, vai falar que é o amor da vida e nunca foi. É impressionante como tem gente que consegue enganar os outros. Fácil, fácil”, disparou.

Na sequência, a cantora, que não assume publicamente nenhum relacionamento há algum tempo, contou a razão da solteirice.

“Uma explicação por eu ter ficado tanto tempo sozinha, primeiro, pra não querer dever nada a ninguém, segundo, pra não incluir ninguém na minha bagunça, que eu sabia que tinha que administrar primeiro, a promessa pra este ano ainda é começar uma terapia”, admitiu.

“As coisas boas devem estar guardadas em alguma parte de mim, que não consigo aflorar mais, porém, as merdas e as bostas que irão acontecer eu enxergo de longe”, declarou.

Maraisa faz confissão
Na série de tweets, a sertaneja afirmou que atualmente é uma mera espectadora dos amores.

A famosa afirmou que fica assistindo todos os enredos de fora, e é capaz de escrever todas as “merdas” que irão acontecer em cada relação.

Nos comentários, os internautas apoiaram as palavras da irmã de Maiara e ainda perguntaram se eram palavras dela, de um desabafo, ou uma nova letra de música.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE