PUBLICIDADE

Mais de dez mil pessoas prestigiam Convenção do PSDB em Campo Grande

| ASSESSORIA


Num clima de festa e com a presença de mais de 10 mil pessoas, o PSDB e os partidos aliados ao PMDB do Governador André Puccinelli realizaram na manhã do último  sábado (26), a Convenção que reafirmou a pré-candidatura do deputado Reinaldo Azambuja a Câmara Federal junto com parceiros como o deputado estadual  Professor Rinaldo, pré candidato a reeleição.
 

De acordo com informações da assessoria do deputado Professor Rinaldo, além do PMDB, cujo último militante a votar foi o governador, também realizaram convenção no mesmo local os partidos do PRTB, PRB, DEM, PSDB e PMDB. Além destes que realizaram a convenção em conjunto e estarão no palanque de André outras 11 legendas.
  Algumas foram conquistas nos últimos dias antes da convenção como PSB e PSDC. Também são aliadas ao projeto de reeleição do governador PMN, PSC, PPS, PTB, PTC, PTN, PT do B e PHS.
  O ato político confirmou a chapa quase pura do PMDB, apesar do grande número de parceiros, para as candidaturas majoritárias: André (governador), Simone Tebet (vice) Waldemir Moka (Senado) e Murilo Zauith (DEM)  na outra vaga ao Senado. Os quatro compareceram e pediram fidelidade ao eleitorado, ou seja, que votem nos dois senadores e em candidatos a deputado estadual e federal da coligação.
  Em sua fala  o presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, destacou a parceria com o governador e destacou sua experiência administrativa.
  Inauguração
O líder da bancada do PSDB, deputado Professor Rinaldo, participou no último domingo da inauguração da cobertura da arquibancada do Estádio 21 de abril  em Fátima do Sul.
    Antes do jogo que marcou a inauguração envolvendo as equipes  do 21 de Abril que jogou contra Sociedade Esportiva 9 de Julho de Fátima do Sul, o parlamentar recebeu uma homenagem de Personalidade de Ouro da diretoria do time 9 de Julho e uma placa de agradecimento pelo trabalho realizado junto á diretoria da equipe do 21 de Abril.
    Após as homenagens Rinaldo entrou em campo para defender o time do 21 de Abril, e mostrou a população de Fátima do Sul que estava presente nas arquibancadas cobertas que deputado também pode dar show de bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE