PUBLICIDADE
Mulher de Ivinhema perde R$ 6,5 mil em golpe do bilhete
| IVINOTíCAS
Uma mulher de 56 anos foi vítima do golpe do bilhete premiado na cidade de Ivinhema. A vítima perdeu R$ 6.500, com a promessa de receber R$ 500 mil de um suposto prêmio. A abordagem dos golpistas aconteceu no centro da cidade.
De acordo com o site Ivinotícias, Doraci da Silveira foi abordada por cinco pessoas, que prometeram R$ 500 mil para a mulher, de um prêmio de R$ 19 milhões.
Doraci sacou o valor na agência do Banco do Brasil e foi levada para outro local, na esperança de receber sua parte.
Neste momento, percebeu que foi enganada e registrou boletim de ocorrência. A vítima também teve seu celular levado pelos estelionatários.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Lula visita fábrica de fertilizantes, entrega títulos e inaugura aeroportos em MS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
“Ela já estava intubada”: Londres sequer conversou com filha após internação
Caarapó
Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos e causar prejuízo de R$ 180 mil em Caarapó
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Contar garante que pesquisas do PL confirmam seu nome em chapa pelo Senado
PUBLICIDADE



