PUBLICIDADE

Jovem Pan manda embora Augusto Nunes e Guilherme Fiuza

| RD1


Jovem Pan demite Augusto Nunes e Guilherme Fiuza (Imagem: Reprodução – Jovem Pan / Montagem – RD1)

A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) já mobilizou a direção da Jovem Pan, que dispensou Caio Coppolla e há pouco surpreendeu com mais uma decisão: a demissão de Augusto Nunes, de 73 anos, uma das principais estrelas da era bolsonarista do grupo de comunicação.

O jornalista, que recentemente foi estrela da Record, foi dispensado do Grupo Jovem Pan, que não comentou a razão pela decisão por conta de cláusulas de confidencialidade, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Augusto Nunes foi contratado em 2016 para uma das principais cadeiras da rádio paulista. Logo depois, com a chegada da JP News, em outubro do ano passado, o comentarista se tornou um dos principais apresentadores.

O famoso foi afastado da JP News nos últimos dias depois de ter descumprido uma ordem do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ao chamar o então candidato Lula de “ladrão, ex-presidiário, descondenado”, entre outros termos pejorativos.

O grupo de comunicação deixou claro, por meio de nota, que a demissão ocorreu em comum acordo e reforçou que os detalhes do fim do acordo não serão revelados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE