PUBLICIDADE

SBT troca reprise de Carrossel por reality com anões para elevar a audiência

| RD1


Os Pequenos Johnstons estreará na grade do SBT (Imagem: Divulgação)

O SBT decidiu novamente surpreender. Na tarde desta sexta-feira (2), a emissora anunciou que a partir da próxima segunda-feira (5) deixará de exibir a reprise de Carrossel (2012), no horário do almoço. Nesta semana, a direção chegou a “avançar” em mais de 100 capítulos a trama infantil.
A nova programação passará a contar com um reality americano que gira em torno dos Johnstons: uma família de sete pessoas com nanismo. Os Pequenos Johnstons será exibido diariamente das 12h às 13h, antes do Horário Político eleitoral gratuito.

O programa americano fez a sua estreia em 2015 e conta com oito temporada, um total de 68 episódios. A atração tem como objetivo mostrar o dia-a-dia do casal, Trent e Amber Johnston e seus filhos, Jonah e Elizabeth (biológicos) e Anna, Emma e Alex (adotados).

Trent é o patriarca da família, que trabalha como Supervisor de Paisagismo de uma Faculdade nos Estados Unidos. O protagonista vem de uma família de anões, tem três irmãos com nanismo, além de seus pais.

Silvio Santos chegou a comprar o programa há alguns meses, mas ainda não havia estreado em sua programação, que passará por reformulações nos próximos dias.

SBT mantém Casos de Família e terá jogos
Diferente de Carrossel, que rodou na grade, o Casos de Família está mantido. A direção do SBT decidiu pela permanência do programa de Christina Rocha, que tem dado baixa audiência.

Para a próxima semana, o canal ainda escalou duas partidas para serem exibidas na terça-feira (6), são elas: PSG x Juventus (16h) e Palmeiras x Athletico Paranaense (21h30), pela Champions League e Libertadores, respectivamente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE