Caarapó estréia com derrota na Copa MS Sub-16
Os caarapoenses perderam para a equipe do Sete de Setembro de Dourados por 3 a 0
| CAARAPONEWS
A equipe de Caarapó estreou com derrota na 7ª Copa MS de Futebol Sub-16, organizada pela Fundesporte, e que está sendo realizada na cidade de Ivinhema.
Os caarapoenses perderam para a equipe do Sete de Setembro de Dourados por 3 a 0, gols de Matheus cobrando pênalti ainda no primeiro tempo e de Bruno Henrique e Bruno Costa na etapa final.
Caarapó volta a campo nesta quarta contra Ivinhema ou Novo Horizonte do Sul que se enfrentam ainda na primeira rodada.
Caarapó está no Grupo B, junto com Dourados, Novo Horizonte do Sul e o time da casa, Ivinhema. O Grupo A é formado por Mundo Novo, Iguatemi, Ponta Porã e Naviraí – na abertura, Iguatemi venceu Mundo Novo por 3 a 1. Os dois primeiros de cada chave avançam para a semifinal e o campeão e o vice desta etapa se classificam para a fase final que acontece no mês de julho na cidade de Chapadão do Sul.
Seis equipes já estão com vaga garantida na etapa decisiva, além da cidade sede. Três Lagoas e Rio Brilhante que se classificaram na primeira etapa, Paranaiba e Cassilândia na segunda e Campo Grande e Anastácio na terceira.



