Rafa Kalimann assume romance com José Loreto: “Me encantou”
| RD1
Após muitas especulações e informações desencontradas, Rafa Kalimann e José Loreto finalmente assumiram que estão vivendo um romance. Os dois estiveram juntinhos no show em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso.
No tapete vermelho antes da apresentação começar, os dois confirmaram o namoro em conversa com o GShow. Eles trocaram declarações de amor e viraram o centro das atenções ao posarem para os fotógrafos.
Os rumores do affair haviam ganhado mais força quando o casal foi visto na praia. Os fãs ficaram eufóricos e torcendo para que eles confirmassem logo. Na festa, Rafa Kalimann chegou com um look azul, deixando a barriga evidente e foi bastante elogiada.
“A generosidade dele é o que mais me encantou”, analisou a influenciadora. “Estamos juntos. Tudo me encanta nela”, acrescentou Loreto. Atualmente, ele está no ar na novela Pantanal, onde interpreta Tadeu.
Enquanto Rafa Kalimann acabou de fazer sua estreia como atriz. Ela esteve em uma participação na série Rensga Hits, novo sucesso do Globoplay.



