"Vão ter que me enfrentar nas urnas”, avisa Moka
| ASSESSORIA PARLAMENTAR
O deputado federal Waldemir Moka (PMDB) declarou nesta terça-feira (8) que os boatos sobre sua possível desistência de disputar o Senado serviram apenas para estimular seus aliados com vistas às eleições deste ano. “Os boateiros de plantão que se preparem. Vou ser candidato. E eles terão que me enfrentar nas urnas”, avisou.
Moka afirma que, por conta das especulações, recebeu dezenas de ligações e mensagens de incentivo nos últimos três dias. “Jamais recebi tanto apoio como agora. Não vi isso nem após vencer uma eleição. Me surpreendi com o número de telefonemas de companheiros de todos os municípios. Quando não era o prefeito, era vereador, deputado federal e estadual, ou mesmo agricultor”, conta o deputado.
O pré-candidato do PMDB ao Senado diz que o projeto não é mais só seu. “Engana-se quem pensa que essa candidatura é apenas minha. Não é mais. Nem só do PMDB. É de dezenas de prefeitos, de centenas de vereadores, deputados, militantes do partido e de aliados,”, observa. “Agora é que meu grupo abraçou pra valer minha pré-candidatura”.
Moka tem apoio declarado de mais de 50 prefeitos, deputados estaduais e federais, além de vereadores e representantes dos setores produtivos do Estado. “Duvido que haja alguma pré-candidatura com essa força e precisão. Na hora certa, todos esses aliados vão entrar em campo”, declara.




